quinta-feira, 21 de março de 2013

Feicon 2013 #3: Elética

Novos produtos, sofisticação e modernidade nos acabamentos foram os destaques da feira

Rodrigo Teciano

Muitos expositores, inovações, funcionalidades e opções, assim se definiu o setor elétrico na Feicon. Vamos aos principais.

A Sil se destacou na área de fios e cabos, trazendo todo seu rol de produtos.

Foto: Engenharia Teciano

Já nos disjuntores e chaves houve muita concorrência na feira, vários expositores mostraram novidades e tecnologia no setor. Destaques para a Steck e Alumbra.

              
Fotos: Steck / Engenharia Teciano

Também vimos grande quantidade de modelos de caixas de passagens e quadros de distribuição, nosso destaque vai para a Tigre que trouxe o multi quadro, que organiza melhor a instalação.

Foto: Engenharia Teciano

Para terminar esse giro no setor, vamos falar dos acabamentos elétricos. A Lorenzetti lançou a linha Zuli, econômica, de fácil instalação e funcional. Já a Schneider Eletric inovou, beleza e sofsticação em várias linhas de produtos marcaram seu stand. Destaque para a linha Unica.

         
Fotos: Engenharia Teciano / Schneider Eletric

Este foi um pequeno resumo do que teve de melhor no setor elétrico na Feicon Batimat 2013! Para mais informações, visite o site da feira e conheça todos os expositores.

O próximo e último artigo dessa nossa série sobre a Feicon, falaremos dos acabamentos para a obra de uma forma geral, fique ligado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário